3.11.02

EMAIL LEGAL - Escrevo estas coisas, mas poucos me mandam emails como esse:

> Cara, sou um nerd assumidíssimo, passo o tempo todo em
> casa, fico meio me tremendo quando chego perto de uma
> mulher e etc...
> Eu sempre fui nerdão mas num tinha muita motivação, ai
> quando comecei a ler suas paradas eu fiquei empolgado e
> decidi enfretar a vida de um modo nerd!
> Tenho 14 anos, mas pra nerds não importa muito a idade,
> é isso...
> Já tá tarde e tenho que dormir pq meu pai tá mandando
> (sabe como q é vida de nerd né?)
> Falow e parabéns!
>
> Obs.:Por favor escreva mais sobre coisas nerds e me
> avise.
>
> "Nerd é mais do que uma classificação, é um estilo de
> vida!!!!!!!!!!!!ENQUANTO EXISTIREM GAROTOS COM PROBLEMAS
> DE SOCIALIZAÇÃO E QUE CURTEM O BARULHO DO SILÊNCIO, OS
> NERDS
> EXISTIRAM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
> !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
> ELES ESTÃO EM TODO
> LUGAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!"
>
> Putz, que emoção cara :~~~


Emoção minha também. Quem salva um homem, salva toda a humanidade. Valeu!

Sem comentários:

Enviar um comentário