7.2.03

PIADA ANÔNIMA -
> Um velho vivia sozinho em Minnesota. Ele queria escavar seu jardim, mas
> era um trabalho muito pesado. Seu único filho, que normalmente o
ajudava,
> estava na prisão.
>
> O velho então escreveu a seguinte carta ao filho, reclamando de seu
> problema:
>
> "Querido filho, estou triste porque, ao que parece, não vou poder
plantar
> meu jardim este ano. Detesto não poder fazê-lo porque sua mãe sempre
> adorava a época do plantio depois do inverno. Mas eu estou velho demais
> para escavar a terra. Se você estivesse aqui, eu não teria esse
problema,
> mas sei que você não pode me ajudar com o jardim pois está na prisão.
Com
> amor, papai"
>
> Pouco depois o pai recebeu o seguinte telegrama:
>
> "PELO AMOR DE DEUS, papai, não escave o jardim! Foi lá que eu escondi os
> corpos!"
> Às quatro da manhã do dia seguinte, uma dúzia de agentes do FBI e
> policiais apareceram e cavaram o jardim inteiro, sem encontrar nenhum
> corpo. Confuso, o velho escreveu uma carta para o filho contando o que
> acontecera.
>
> Esta foi a resposta:
>
> "Pode plantar seu jardim agora, pai. Isso é o máximo que eu poderia ter
> feito no momento."


Sem comentários:

Enviar um comentário