16.7.03

EMAIL INCRÍVEL -
--- ???????@???.com.br wrote:
> Comments: Tenho um atlon de 600 Mhz placa mae k7 asa
> WIN98SE e WIN2000 NT e uma placa de video AGP
> diamond stealth III x treme s540, com 32 mega e
> toda vez que abilito minha placa de video no WIN98SE
> minha maquina trava na maioria das vezes o windows
> 98 nem chega a carregar completamentee se removo a
> placa de video diamond o WIN98SE funciona so que em
> 16 cores, ja no WINNT2000 a placa de video funciona
> perfeitamente, percebi que quando o computador ja
> esta ligado cerca de 2 a duas horas e eu reinicio a
> maquina e entro no WIN98SE ela funciona, mas não é
> sempre as vezes ela trava, ja tentei atualizar o
> drive e sempre recebo a mensagem para tentar
> novamente mais tarde, pois o servidor FTP não esta
> respondendo. Quando tento acessar o site
> www.diamondmm.com cai em outro endereço. gostaria de
> um passo a passo para saber como faço pra usar
> WIN98SE em minha maquina e usar a placa de video AGP
> diamond stealth III x treme s540, pois ja tentei
> tudo e nada funcionou. Desde ja obrigado.
> assinado: K?????????
Resposta:
Pelo que eu vi, vc quer me pagar para ir ai na sua casa examinar seu micro? Porque eu nao dou diagnostico gratuito, lamento. Alias estou sem tempo p. ir na casa de qualquer um. Sugiro que olhe em algum classificado de jornal e contrate alguem especializado.
Valeu

Sem comentários:

Enviar um comentário