22.7.03

EMAIL RECEBIDO -
> Comments: Olá Sr. Derneval. Sei que o sr. é muito
> ocupado, mas apesar da minha idade (14 anos), li
> todas as suas zines, desde a 00, peguei zine até de
> quando eu não sabia nem o que era um computador. Na
> verdade, não vou lhe perguntar como ser hacker, nem
> nada disso, queria apenas saber se o sr. tem
> previsão para a zine 28, e se já saiu, onde eu posso
> baixar, já que não encontro em lugar nenhum.Ah, tbm
> vou falar de uma coisa, meio sem nexo, mas eu tava
> lendo uma fanzine sua e li, que muitas coisas
> ocorreram em sua vida, tais como marcar o encontro
> em SP de hackers, ou coisa do genero...é, de fato,
> as pessoas se colam muito com a gente depois de ver
> que podemos ensinar várias coisas...hehe...meu ICQ
> tem 3 usuários, são pessoas que começaram comigo, e
> que hoje, trocamos ideias, mas deixa, só queria
> saber das zines mesmo...
>
> Falow maninhu.
Resposta:
Valeu.
O ultimo numero do fanzine Barata Eletrica esta' disponivel no http://www.inf.ufsc.br/barata/barata28.html
Salvo se

Sem comentários:

Enviar um comentário