8.10.03

EMAILS

EMAILS RECEBIDOS -

> Comments: bom primeiro eu sou o Ton, moro no Guarujá litoral de SP, axei
> por acaso em uma pagina espanhola um texto teu de 1994 e curti muito ae
> corri atras vi outros textos, entrevistas, etc e encontrei a pagina aqui
:D nao
> tenhum significado importante essa msg, a ideia eh soh parabenizar por
> dizer oq pensa e tentar compartilhar conhecimentos coisa q quase ninguem
> faz... bom eh isso ae, paz
>
> ??? @ Guarujá.SP
Valeu, cara.
Por conta de caras como vc que eu continuo nessa.
Elogio sempre e bom.
Boa sorte.

> Comments: do o maoir valor o que os rakes fazem so preciso do primeiro
> passo nao te conheso nen voce a min mas me de o primeiro e vamos ver ste
onde
> isso chega
> me retorne falor

Primeiro passo a gente da sozinho. E ir atras da propria formacao por conta
propria e nao esperar nada de mao beijada. Escolher um caminho e seguir.
Boa sorte, cara eu te invejo.

> Só que não estou conseguindo configurar o servidor ftp miro a micro.
>
> Vc poderia me dar umas dicas.!!!
> Tb vi q o site é de floripa ufsc!!
> Estudo na ufsc tb
> Agradeço se puder dar um help
>
Valeu, mas ftp micro a micro esta por fora, hoje, com o ICQ, caiu de moda. Eu fiz um artigo sobre isso no http://www.inf.ufsc.br/barata/ftpsite26.html
Eu nao iria estragar a vontade de alguem aprender a
usar algo novo dando mais dicas.
Bom aprendizado!

> Comments: e ae tudo bom? ,
> me chamo w???????n tenho 17 anos ,
> comesei a mexer em pc ja tem uns 3 anos começei com um 486
> com o OS win 3.1
> aprendi alguns comandinhos basicos do DOS , aprendi a instalar windows ,
> ja desde o ano passado que tenho procurado me informar sobre hackers ,
> lammers , crackers e outros ja li muitas paginas na net sobre isso , sei mais ou
> menos não detalhadamente o que são , nessas passagems pelas paginas
> aprendi varias coisinhas , tipo trojans , ja até consegui com sucesso invadir
> alguns pcs, li o que tinham mais não apaguei nada, mais tambem não quero ficar
> só nisso , tenho sede de conhecimento nesse assunto , li sua pagina me
> enteresei pra caramba , fiquei super curioso sobre os encontros hacker
> gostaria de fazer parte desse grupo mais não como um hacker pq sei que ainda não
> tenho conhecimento algum em vista de todos que vão , mais sim como um
> aprendiz pq sei que vcs são gente fina , talvez não aceite esse meu pedido por eu
> não ter tanto conhecimento , mais quero aprender com vcs , se vc puder me
> ajudar cara vou ser mutio grato a vc , quero conhecer pessoas assim como vc
> com um conheci!
> mento vasto nessa area , admiro pra caramba ,
> eu gostaria de saber , se ainda existem encontros hacker e tabem saber se
> vcs me acitam no grupo de vcs e como faço pra mim entrar nele , se vc ler
> esta mensagem por favor me envie um e-mail dizendo o que acha a respeito ,
> obrigado

Bom, "vcs" e' algo muito amplo. "Vcs" quem? Os encontros "hacker" de hoje sao horripilantes, cara. E' quase a mesma coisa que procurar cafune' em casa de massagem. Da uma lida no http://www.inf.ufsc.br/barata/barata28.html e ve se sua definicao de "hacker" tem a ver.

Sem comentários:

Enviar um comentário