8.4.04

FILME BENJAMIM

FILME BENJAMIM - Tambem assisti ontem de graca, na USP. Tem o site do filme, http://www.benjamimofilme.com.br/ que nao esta carregando. O filme eh bom? Achei meio Nelson Rodrigues. O final eh um verdadeiro chute no saco no final. Se eh bom? Eh otimo, mas nao tem a ver com o cartaz que estao colocando em tudo quanto e lugar. Trata-se de uma historia com historias la dentro. Como foi baseado na obra de Chico Buarque, que posso falar? Dramatico. A Cleo Pires eh super linda, carrega bem a historia. Mas se fosse resumir numa frase o filme eh aquela coisa: por um bom rabo, muito homem perde a cabeca. Vale a pena assistir? Eu fui assistir porque passou uma sessao gratuita e porque gostei do cartaz. Nao tinha lido o livro. So entendi realmente a historia porque assisti a palestra com a diretora. Da pra ficar dias revendo e analisando detalhes que com certeza passam desapercebidos da primeira. Mas nao eh o que eu esperava assistir quando fui no cinema. Puta merda, cinema brasileiro faz uns filmes ate bons mas eh chute no saco, meu. Ou eh Xuxa ou eh Cidade de Deus. O filme parece propaganda contra Lolita. Nao va atras de mulher mais jovem porque vc pode se ferrar legal. Tirei isso da historia.

Sem comentários:

Enviar um comentário