26.5.04

VENDER GMAIL

VENDER GMAIL - Puxa, nao sabia que o clube para o qual eu entrei era tao seleto. De acordo com http://www.wired.com/news/culture/0,1284,63524,00.html?tw=wn_5culthead meu convite para que algum cara entre no mundo do email com 1 gigabyte de espaco (gmail.com) vale pelo menos $60,00 no Ebay (leilao virtual). E tem mais: existe uma pagina so para os suplicantes que querem uma conta de 1 giga. Chuif, chuif.. tenho 2 convites ainda. Quando lembro que na inscricao eu podia ter convidado uns 8 de uma vez mas nem liguei, mandei para algumas pessoas. To aguardando essas pessoas entrarem nessa para usar os outros convites. Ja recebi mais de 30 emails pedindo, ja fiz ate uma pasta so pra isso. So tem 3 jeitos de conseguir esse email: ser usuario do blogger.com, ter convite de uma conta gmail ou entao sei la. To com tanta pena de vcs que nao tem.. eu preferia que houvesse pop nesse troco mas o gmail realmente tem umas coisas interessantes.

Sem comentários:

Enviar um comentário