14.6.04

EMAIL DIFICIL

EMAIL DIFICIL -

> Oi Derneval, > > Vou direto ao assunto, eu recebi um convite
do Orkut a um tempo atras e
> acabei deletando, não me interessei,
mas quando fiquei sabendo que vc estava
> por lá...
> Eu sempre
te acompanho, gosto das coisas que vc escreve, mas só as que vc
> escreve, pq aqueles links do blog, nem me interesso, vc só
coloca links em
> inglês(mal consigo lidar com o português).
>
> Vc me mandaria um convite?


Nao. Condicao basica para que eu arranje para que vc receba um convite
de alguem que eu conheco eh conhecer pessoalmente. Se eu nunca te vi na vida, como posso recomendar pro Orkut ou qualquer coisa.

> Eu vi que vc escreveu no blog, que tem umas frescuras, mas puxa
Cunha, sou
> super discreta, é só por curiosidade.
>
Não vou ser hipocrita,é claro que vou me sentir super se
vc me enviar esse
> convite, mas não vou me exibir não...please.
> > Se não me mandar tudo bem, eu ainda vou te acompanhar,
mas vou ficar meio
> frustrada, como vc tem frescura de não indicar,
eu tenho a frescura de
> querer receber de vc, sei lá um reconhecimento
com o leitor, já que não
> responde aos e-mails, falando
nisso...gostei do que escreveu sobre se sentir
> um cavalo em relação
a isso, mostrou que tem sentimentos. rsrsrs
> Ah, eu tenho um lado sadico,
que se diverte vendo as frustracoes dos outros. Ainda mais mulher. Na verdade
vc eh a quinta pessoa que vem com esse mesmo papo.
> Sobre o fanzine,
vc disse que voltou a escrever, mas que só vai enviar por > e-mail,
pq não coloca na net? > Eu nao disse que so ia enviar por email.
O problema eh que com a USP em greve eu nao posso instalar o programa que
faz o upload das novas paginas para a UFSC. To com preguica de ir num cybercafe
fazer isso. Nao eh na casa de qualquer pessoa tambem que posso ir fazer
isso.



> Abraços,


Valeu


.

Sem comentários:

Enviar um comentário