31.8.04

GAROTAS ABC

GAROTAS ABC - To terminando os trabalhos, logo logo vou ter mais tempo p dedicar ao blog e ao orkut. Enquanto isso, ontem fiquei sabendo de uma enorme discussao num debate sobre o filme GAROTAS DO ABC, que teve sessao gratuita no Cinusp, na USP em Sao Paulo. Parece que uma menina, ativista de algum movimento negro ficou chocada com a hipotese de uma garota morena se enamorar de um neonazista. Minha opiniao, sem querer defender um filme que nao vi (mas pela descricao to curioso de ver) eh que mulher morena, caramba, eh q nem naquela musica do Vinicius de Morais (porque eh que o Vinicius que foi o Vinicius me faz uma musica "desejando morte cruel a mulher morena"). Nao sao todas, obvio. Mas mulher morena com corpo tudo em cima, vai atras de cara dificil. Mais dificil que neonazista so filho de magnata industrial. Eu detestava a ideia de namorar baixinhas por conta da minha altura e tamanho. Tive varias me paquerando. Passei a gostar de baixinhas. Mulher morena eu tambem nao prestava atencao. Mesma coisa aconteceu com varias morenas. Ja consegui loira so porque eu era indiferente. Mas com morena, algumas delas atacam. E eh horrivel porque pode ser que nem cigarro. Vc comeca achando que pode largar a morena facil e depois nao larga, vai ficando. Se pintar um pe na bunda sua vida acaba. Nao estou falando do ponto de vista teorico. Aconteceu com amigo e comigo quase. O cara pode nao gostar de morena, mas elas fazem "coisas diferentes" fazem.
Sei la, cada pessoa tem uma historia de vida.
Voltando ao assunto..
Nao posso falar que o filme eh bom porque nao assisti mas dizem que a cena da morena dancando nua no inicio do filme eh muito boa. Quanto ao cinema de Carlos Reichenbach, nao sei dizer, tentei assistir "2 corregos" varias vezes na TV. Nunca cheguei ao final.

Sem comentários:

Enviar um comentário