30.9.04

EMAIL RECEBIDO

EMAIL RECEBIDO -
Subject: pergunta Prezado Senhor: Como posso saber se minha história é interessante? O senho poderia dar-me uma opinião? E no caso de eu querer vender meus direitos autorais sobre o livro, como devo proceder? Sim, pq meu sonho é ver minha história sendo lida, não me importa se o meu nome vai estar nela. Amo a literatura e escrevo como terapia pessoal. Cordialmente,

Resposta: Bom, este email com certeza tem a ver com o texto que escrevi sobre dicas para publicar um livro na Internet. Na verdade, sao perguntas que eu mesmo me faco, enquanto estou escrevendo artigos para meu fanzine ou blog. Eh complicado. Ha varias estrategias para o editor te enganar e te tirar aqueles 15 ou 8% de participacao nos lucros. Se o seu sonho eh ver sua historia sendo lida registre na Biblioteca Nacional e depois publique na Internet. Vc chega la.

Sem comentários:

Enviar um comentário