30.10.04

EMAIL

EMAIL - e o seguinte cara eu trabalho na policai rodoviaria, tem um rapas que
veio aqui esses dias falando que tirava multas do detrans de GO ai
ele fez uns negocios aqui vou te explicar como foi

1ºele entrou no cade.com e digitou barata, e abriu esse blog:
http://barataeletrica.blogspot.com/

2ºele digitou detran go

3º abriu outra janela digitando,http://www.detran.go.gov.br/foi no
icone multas, depois consulta e depois digitou uma placa de carro que
tem multa,e selecionou o campo da infraçao o valor sabe ne!
ai ele fez uns negocio que eu nao entendi que ria saber se e possivel
me explicar se vc sabe algo ou coiza parecido ele fez o dowlond de
algun arquivo do barata eletrica para apagar a pagina do detran e
sumil a multa queria saber se e possivel!!!

Resposta: Este foi um dos emails mais incriveis que ja recebi. Te juro que nao tem nada a ver. Talvez algum link que eu tenha publicado sirva p. alguma coisa alem do que eu sabia quando coloquei. Mas o mais provavel eh que o cara ja tinha algo armado e colocou como despiste. Uma forma de fazer vc olhar e prestar atencao em outra coisa enquanto fazia o que fazia. Claro que se eu tivesse alguma coisa escondida tambem escreveria esse mesmo tipo de declaracao. Ou faria de conta que nem era comigo porque mexer com o detran eh coisa da grossa. Nao sei de nada. So falo na presenca do meu advogado.

Sem comentários:

Enviar um comentário