12.3.05

FILME CONSTANTINE

FILME CONSTANTINE - Muito raro eu assistir um filme no primeiro final de semana. Duvida: Vou em shopping (mais caro) ou vou no centrao (metade)? Fui no centrao da cidade, com direito a vale pulga. Cara, horrivel o filme. Considerando os quadrinhos, ta pura porcaria. Serio. Se vc nunca leu os quadrinhos do Vertigo ai talvez curta o espetaculo. Agora, se vc eh fa que nem eu, espera sair em DVD, espera algum amigo comprar.. eu nao vou recomendar assistir porque seria apologia ao desperdicio financeiro. Pra quem conhece os quadrinhos seria ate um filme evangelico. O pessoal nao vai ficar interessado em feiticaria, vai se juntar a alguma igreja pentecostal. Esse pessoal aplaudiu no final do filme. To feliz, cara, feliz q nao fui num cinema caro de shopping. O filme nao tao ruim mas eu nao gostei e eu nao recomendo. Se vc for, nao fala que eu disse que estava bom.

Sem comentários:

Enviar um comentário