10.6.05

BLOGADAS

BLOGADAS -
To sem muito tempo para procurar mas.. aqui vao algumas coisas interessantes
http://www.mp3-network.net/ <--- um site de mp3. Nao chequei. Tambem nao sei se eh tao interessante.

http://www.geocities.com/my_haz_runs/index.html <--- este daqui ensina a usar o google para achar mp3. Tenho bronca com as gravadoras. Elas falam em direito autoral do artista. Mas eu, eu sou um cara que teve que pagar 2 vezes esse direito autoral para varios artistas. Paguei pelos LPs e depois quando veio essa mudanca para o CD eu tive que comprar de novo o mesmo material. Bom, presumo que o pessoal vai respeitar o direito autoral e so fazer download de material de dominio publico.

http://www.geocities.com/my_haz_runs/how_to_download_from_irc.html <--- mesma coisa. Nao espero que as pessoas abusem do conhecimento desse link.

http://www.jtpfxp.net/ <--- colecao boa de textos sobre scan de ftp. Se vc sabe o que eh ftp e manja de ingles, talvez seja interessante. Talvez.

http://www.dziweb.com/ <--- outro site de downloads.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/informatica/ult124u18554.shtml <--- policia prendeu pessoa que fazia golpes na Internet pra saldar as dividas. Legal, nao usaram a palavra "hacker" no titulo. Mas usaram no subtitulo. Qualquer vagabundo hoje pode ser chamado de "hacker" incrivel.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u109875.shtml <--- alguns foram "sorteados" e ganharam mais dinheiro ao retirarem de suas contas no Banco Itau. Puxa.. Outros foram prejudicados por cedulas de menor valor ao sacar dinheiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário