14.9.05

ORKUT GMAIL

ORKUT GMAIL - Puxa, essa eh fogo.. estava eu usando minha conta gmail num lugar qualquer. Ai chega uma menina que me conhece, pede para usar o orkut "soh um segundinho". Beleza. Abre uma janela que nao entendi bem, ela digita a conta dela. Resultado? A conta dela ficou ligada no meu gmail. Agora toda vez que eu abro meu gmail, abro o orkut dela. Como desfazer? Mandei um invite pra um email, fiz um gmail e entao entrei com minha senha antiga de orkut (que nao estava entrando de forma alguma). Entao funcionou.
Pois eh, agora so entra no orkut atraves do gmail. Muito cuidado qual conta de gmail q vc vai usar pra acessar o seu orkut. NAO DA PRA DESFAZER DEPOIS. Pelo menos eu nao estou conseguindo. Acho que invite para fazer conta de gmail vai voltar a ser mercadoria.. pelo menos pra quem quiser acessar o orkut.

Sem comentários:

Enviar um comentário