3.10.05

BLOGADAS

AVISO HORRIVEL
Nunca vi isso.
O sujeito vem ate a mim com um lance

>tenho interesse em projetos de video & audio com Macs e trabalhos com ong!s !!! >penso que uma conversa amigavel pode mudar meu perfil
>aceito convites para trabalhos serios !!!
>podes me enviar newsletters de seus trabalhos...

Donde ele tirou isso nao sei, so se for do ultimo artigo http://www.inf.ufsc.br/barata/forumsocialmundial30.html

Ai eu falo (escrevo) pra ele
>Estou envolvido com entrevistas e um semestre dificil na faculdade.
>Nao tenho a menor ideia de como lhe posso ser util.
>Valeu
>Derneval

O ultimo e-mail do cara foi
>estou com dois servidores ?????? para negociar...
>aceito I-Mac G4 ou I-Book... tenho tambem HP pa Risk 827 up loaded !!!
>envie me seu numero que conversaremos melhor...

Putz, me oferecer isso logo pra mim que mal tenho onde cair vivo.. Saca so o email
Porque que o cara nao vai no e-bay?

Sem comentários:

Enviar um comentário