20.11.05

CONTINUANDO

CONTINUANDO - Essa coisa de "reuniao de egos" (um eufemismo para dizer que se reuniu gente que briga por conta de detalhes). Que nem outro dia. Existe uma pessoa com quem sempre me dei muitissimo bem. Mas eu fiquei chateado com ela. Tipo: voce conhece a pessoa ha algum tempo, ela te pede opiniao sobre algo que voce conhece. Ela fez alguma coisa e quer sua opiniao sobre o que ela fez. Tipo o carinha que fez artesanato e pediu uma critica. Voce escreve de volta, da uma opiniaozinha. Acredita que vai ter sequencia no papo. Ou seja, a pessoa escreveu pedindo opiniao, eu escrevi de volta. E depois nada. Nao houve comentario nem do "po valeu" ou entao "mas vc acha que eh assim mesmo". Nao. Eu cobrei dela, "e ai, nao vai haver um feedback, que que vc achou". Eu usei o orkut para isso. So para ter um feedback. A pessoa achou uma grosseria. Ah, sei la.
As pessoas se reunem mas as vezes estao com a cabeca em outra direcao. Nao adianta reunir gente muito heterogenea em encontros. Algo a se pensar.. Se vc nao entendeu nada do que estou comentando eh porque vc nao esta sintonizado com esse tipo de coisa. Desencana.

Sem comentários:

Enviar um comentário