29.5.06

TROJAN - Se vc receber email com esse texto, eh trojan. Nao tecle em nada.

Estou muito triste ...
Nossa, te mandei e-mail e você não me respondeu... Então fico aqui pensando o que aconteceu ? . Será que você não descobriu quem sou eu , ou será que por eu estar ausente ah um bom tempo sem da noticias fez você me ignorar dessa maneira . Mas não me conformo de não receber nenhuma resposta sua ,Por isso estou insistindo mais uma vez, vou te dar mais uma dica para descobrir quem sou eu, e se você não me responder vou ficar muito triste mais vou entender que você não quer mais minha amizade, então não irei mais te procurar...você deve estar se perguntando : Quem será ? . Calma vou te explicar , desde quando mudei para os Estados Unidos nós perdemos contato e depois de muito tempo , eu consegui seu email através de uma amiga sua. Então resolvi fazer essa surpresa , estou mandado algumas fotos, e uma " especial " que eu guardo com muito carinho que é nossa, tiramos quando eu ainda estava aí no Brasil , se você lembrar de mim tenho certeza que retornará o email.
Obs: As fotos estão disponíveis em meu flog.O endereço é esse logo abaixo :)

Clique aqui e visite meu flog !!!

Beijos :)

Sem comentários:

Enviar um comentário