28.8.06

EMAIL RECEBIDO

EMAIL RECEBIDO -

Uma experiência pessoal me fez ir atrás de artigos sobre "lavagem cerebral". Acabei lendo um artigo seu (http://www.inf.ufsc.br/barata/cereb2.htm)que tem este título e ele me chamou atenção pelo embasamento científico de algumas coisas que estavam escritas lá e pela bagagem cultural que você demonstrou ter. O google me ajudou a te achar, pois estou precisando saber onde posso encontrar mais informações sobre o assunto, com quem eu posso falar sobre isso.

O que ocorreu é que eu tomei um pé na bunda fenomenal de uma mulher e tudo começou a mudar logo que ela entrou para um tal de "Centro ?????????", uma escola de yoga que já conquistou "seguidores" do calibre de ?????????? ?????? e ?????? ???? ?????. Entre eles estão o meu irmão mais velho e sua esposa, que hoje dá aulas nessa escola (que eu prefiro chamar de seita).

Parabéns pelo seu texto. Ele foi o ponto de partida para que eu me aprofundasse um pouco mais no assunto, mas ainda não tenho certeza quanto aos outros autores dos textos que eu encontrei.

Um abraço,
-----------------
Resposta - Bom, quase aconteceu comigo tambem. Existem livros e filmes sobre deprogramacao (este eh o termo) para varias pessoas que sofrem lavagem cerebral. Mas no Brasil e em portugues, ha muito pouco. Mas a coisa tambem acontece a nivel de namorado/ namorada/ esposa/ esposo/ familiares/ colegas. Que bom que isso te ajudou.

Sem comentários:

Enviar um comentário