11.2.08

CAMPUS PARTY

CAMPUS PARTY - Comeca hoje. Nao, eu nao vou. Os ingressos estao esgotados, eu nao recebi nenhum convite. Ate mandei email pedindo mas nao me responderam. Marquei bobeira e tambem nao me credenciei como imprensa. Paciencia. De qualquer forma estou sem tempo livre para ficar em algum lugar montando barraca e tudo. Alem do fato que a festa vai acontecer de novo ema algum lugar.
Talvez eu apareca na area livre, que vai estar aberta com stands de varias empresas. Isso me faz lembrar que preciso fazer um lote de camisetas do Barata Eletrica, caso alguem queira.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/informatica/ult124u370896.shtml


Agora, o mais interessante dessa historia eh que nao eh so no Brasil, vao fazer isso na Colombia, na Grecia e.. na Espanha. Este ano ainda. http://www.campus-party.org/ A parte boa eh que o ingresso da direito a uma barraca, eles fornecem. Claro que a barraca eh para duas pessoas, tem que ficar com outra cara (ou cara metade). A barraca eh brinde (hum.. Eh, talvez valesse a pena). Os que receberam convite tambem recebem barraca mas tem que devolver na saida.

Mas o legal eh que haverao outros eventos. Alias, lendo http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EDG81608-6010-508,00.html descubro que existem festas da Internet na Europa.

Hoje fiquei ocupado eh com a recepcao aos calouros da ECA que estao fazendo inscricao. Bem engracado. Ficar pintando patricinha de Relacoes Publicas ou Publicidade eh gostoso. Imagina aquela mulher q vc nao tem nem coragem de chegar perto.http://vestibular.uol.com.br/album/trote-2008_album.jhtm?abrefoto=4 Na recepcao aos calouros vc pode nao so chegar perto mas pintar ela de azul e rosa (ou preto ou vermelho, sei la). Ai voce uma hora para de pintar e mostra para ela um pincel e faz a pergunta definitiva, bem seria, que vai decidir o futuro dela: o que eh isto.. mostra o pincel, ela responde: eh um pincel. Vc fala: NAO! Eh um cotonete. E pinta o ouvido dela.

Sem comentários:

Enviar um comentário