14.1.09

CAMPUS PARTY



CAMPUS PARTY - "Chorando as pitangas"
Eh, de novo nao vai dar para ir no Campus Party. No dia 13/01/2008 eu enviei email para info@campusparty para saber se ia poderia conseguir convite, iam cadastrar a imprensa ou coisa do genero. Nunca me responderam mesmo eu enviando uns jpgs de reportagens como essa. E eu pensando esse tempo todo que eles nao me respondiam os emails porque nao me consideravam. Mandei jpgs com reportagem mais de uma vez.

Bom, agora descobri que so me descobriram mesmo quando enviei um email de aviso do novo numero do fanzine (enviei para a lista interna - ai me perguntaram "voces vao participar do evento"). Nem sabiam da minha existencia (talvez quando eu publicar meu livro o mundo saiba). Tsc, tsc.. A menina ate falou em "tentar" me incluir..

Talvez se eu tivesse visitando a pagina do Campus Party direto ... ficar confiando no mailing list do evento para me avisar desse cadastramento, que besteira. Menos mau, o lugar do evento esse ano fica la no centro de exposicoes imigrantes, mais longe e fora de mão do que no Ibirapuera. (Do meu ponto de vista, so para quem tem carro..)
Paciencia.

Sem comentários:

Enviar um comentário