20.5.09

PROVAVEL SPAM

PROVAVEL SPAM - Recebi um suposto e-mail da rede Brazucah. Digo suposto porque o email oferece tickets do filme Mulher Invisivel, que vai estrear ainda. Leiam o email abaixo. O problema eh que quando vc coloca o cursor em cima do "visite nosso website", aparece http://brazucah.mkt9.com/registra_clique.php?id=H|14902774|15340|35173
E quando faz o reply, aparece "rede@brazucah.com.br"
Quer dizer, tem algo errado, uma coisa eh brazucah.com.br, outra coisa eh o mkt9.com
Para mim isso parece mais um teste de cavalo de troia. Se a pessoa responder para esse email, o que acontece? Volta um arquivo cavalo de troia que vai infectar o micro da pessoa (talvez com os dizeres: clica aqui para imprimir o folheto de convite). Mesmo que nao volte nada, ainda acho que clicar em qualquer coisa implica em dizer "olha, eu sou trouxa o bastante para instalar arquivos sem ter certeza que sao ou nao cavalos de troia"

----------------
Promoção Relâmpago - Pré-estreia do filme

"A MULHER INVISÍVEl"

Quer assistir a uma pré-estréia exclusiva da mais nova comédia de Selton Mello por nossa conta e antes de todo mundo ?Nós te damos essa chance!!

Para participar, mande um e-mail para rede@brazucah.com.br e coloque no
campo assunto: Eu vou ver A Mulher Invisível. Os 20 primeiros e-mails recebidos até dia 19/05 às 15:00 garantem vaga na sessão.

ATENÇÃO:aguarde a confirmação de sua vaga até as 16:30.Se você não receber o e-mail de confirmação,seu nome não estará na lista de presenças. Portanto aguarde nosso contato!

Pré-estreia "A Mulher Invisível"

Dia 19/05(terça-feira) às 21h, no Shopping Eldorado (Av Rebouças 3970)



Caso não esteja visualizando esta imagem, selecione o item "clique aqui" no topo desta mensagem.


Mais sobre o filme:

"A Mulher Invisível" é o novo filme do diretor Claudio Torres, estrelado por Selton Mello e Luana Piovani. O filme conta a história de Pedro, um controlador de tráfego que é abandonado pela esposa, enlouquece de dor de cotovelo e se apaixona por uma mulher que não existe. Cego de amor por esta alucinação, não tem olhos para sua vizinha que, secretamente, o ama. Integram o elenco tambémVladimir Brichta, Maria Manoella e Fernanda Torres.

Caso não esteja visualizando esta imagem, selecione o item "clique aqui" no topo desta mensagem.


Brazucah Produções. Visite nosso website: www.brazucah.com.br
Qualquer dúvida entre em contato com a equipe Brazucah através deste e-mail: rede@brazucah.com.br
Caso não deseje mais receber nosso boletim, por favor, responda este e-mail com o assunto RETIRAR. Desculpe o transtorno.

Sem comentários:

Enviar um comentário