19.6.09

VENDENDO CDs

A situação está complicada. Acabei (faz um mês agora) de me recuperar de uma operação. Fiquei internado no hospital e tudo. Não era câncer mas atrapalhou minha vida, perdi vários trampos e estou endividado. Se você conhece alguém interessado em comprar os seguintes CDs (originais) abaixo, só me mandar um email. O preço? Preço de CD de camelô ou até menos. R$ 7,00.

Preferência por gente que eu possa encontrar em São Paulo, aí posso entregar pessoalmente (e se a pessoa não se interessar, pode desistir).

Tenho também uma lista de livros de hacking, camisetas e outros baratos, além de revistas. Estou fazendo ainda a lista de preços. Tem fotos no site http://sites.google.com/site/cruspao/vende-se. Quem estiver interessado, mande email para drrcunha@yahoo.com.br

Sem comentários:

Enviar um comentário