Tomara que este tipo de festa nao chegue no Brasil. Se bem que sou da opinião de que quando chega a hora, não adianta muita coisa. Vide a menina que voltou dos EUA. Mas isto é outra história.
--------------
"É a loucura total entre os jovens britânicos. A infecção pelo vírus mais temido do momento - H1N1 - leva dezenas de jovens no Reino Unido a comparecer a festas para quais são convidadas pessoas infectadas, mas que ninguém sabe quem são, noticiou o site do jornal francês L'Express .
A ideia é contrair a gripe A para ganhar imunidade ao vírus H1N1. Sabendo que durante o próximo Inverno o vírus vai atacar em força, esperam contrair a doença numa altura em que tudo está sob controlo.
Números
Segundo o jornal francês, este conceito de "festa da gripe" é inspirado nas "festas da varicela" organizadas por mães de família para imunizar os seus filhos. Frequentes antes de ser inventada a vacina, pretendiam, desta forma, evitar que os seus filhos viessem a contrair a doença durante a adolescência ou já na idade adulta, altura da vida em que a doença se manifesta de forma bastante mais severa."(..)
http://clix.expresso.pt/gripe-a-jovens-britanicos-organizam-festas-para-contrair-o-virus=f527265
---------------------
Tweet
Sem comentários:
Enviar um comentário