22.2.13

CANCER CELULAR

Coisa muito seria. Descobri que um caroco que eu tinha no braco, a biopsia demonstrou que era um tumor (benigno). Mas como um tumor ia aparecer no meu braco, sem mais nem menos? A localizacao do tumor coincide com o lugar onde fica o bolso da calca. Onde fica meu celular Nokia c3 (sim, eu tenho um mas nao dou o numero para quase ninguem). Nao e a primeira vez que desconfiava que celular dava problemas de saude. Mas agora resolvi que vou alterar completamente o uso. E estou passando as dicas que arrumei na Internet.
Celulares e danos cerebrais

news.menshealth.com/cell-phone-brain-damage/2012/12/18/

Celulares e danos no esperma
news.menshealth.com/breaking-cell-phones-could-hurt-your-sperm/2011/08/16/

Celulares e radiacao
electronics.howstuffworks.com/cell-phone-radiation2.htm

4 formas do seu celular danificar sua saude
health.yahoo.net/experts/menshealth/4-ways-your-smartphone-hurting-your-health