6.6.13

AMIZADE FACEBOOK

Mais uma vez aconteceu.. as pessoas dão muita importãncia a quem estão ligadas no Facebook ou no Linkedin. Aí vão colocando todo mundo na lista. Só que eu avalio muito quem eu NAO quero que esteja na minha lista. Quem eu descubro que e amiga de facebook ou linkedin de cara que eu detesto, eu tiro fora. Nao vai alterar minha amizade com a pessoa. So no facebook ou no linkedin (ou no twitter). Eu sou fa de varias pessoas. Sou amigo tambem de varios, tanto no face como em outras redes sociais. Mas nao vou me manter socialmente ligado a gente conectado com gente que detesto. Se alguem esta lendo isso e nao foi desconectado, entao voce nao tem amizades facebook com gente que detesto. Entao continua no meu face/linkedin Algum dia vou escrever sobre amizades reais e virtuais..