15.1.15

COMEDIA GAY

Consegui assistir (ate 48 minutos nao sei se vou ate o final) uma copia de "A entrevista" e decididamente, trata-se de uma comedia gay. Caramba, em nenhum lugar estao falando isso. Fala-se um monte de coisa.. mas..

Pra começar, os dois protagonistas, os heróis, sao um casal homossexual. Os primeiros dois minutos ate tem uma ou outra piadinha legal. Mas ai vem uma festa de aniversario e um dos dois protagonistas fala para o seu par, num discurso: "Voce e o Galdaf do meu Bilbo mas acima de todas as referencias ao Senhor dos Aneis, esta e a mais importante: eu sou gollum e voce e meu precioso". A primeira meia hora de filme não é aquilo que se espera de um filme de espionagem.. Aos 48 minutos de filme, nem vou contar..fica pior.. Se você curte comédias gay é uma coisa. Mas este filme (até os 48 minutos pelo menos) parece especialmente voltado ao público homossexual masculino. E embora percebesse que algumas cenas pareciam ter piadas, nao achei graca.

O filme parece mais uma parodia com a seguinte ideia: "como seria um filme de espionagem se os personagens protagonistas fosse gays". Esperava mais do filme.