14.8.15

SOBRE FRIENDZONE

5inco Minutos - É POSSÍVEL VENCER A FRIENDZONE?
Estou realmente ficando viciado nesse universo de videos do Youtube.. Ainda mais depois de ler o livro do Felipe Neto. Que achei tremendamente mal escrito, diga-se de passagem. So que o conteudo eh muito bom, tem montes de dicas. Algum dia vou comprar, ao inves de ler emprestado.
Mas sobre a Kefera, este video aqui ta bem engracado (bom, ela queria ser atriz, ne). Consegue. Acho legal que eu ja falei um monte sobre assuntos desse tipo, inclusive fui eu que inaugurei a Internet brasileira para esse tipo de assunto, namoro adolescente. E o tema da Friendzone acontece comigo direto.
Basta eu desistir da menina, tratar ela como irma (digo "tratar como irma" pro pessoal me entender porque minhas irmas mesmo ouvem monossilabos) e a menina "pira". Alias acho ridiculo, como isso acontece.. mulheres extremamente bonitas ate. Eu sei que nao vou conseguir nada com ela entao nao to nem ai. Depois de um tempo.. ela.. ta afim.. e nao da..
Bom, vou raciocinar em cima disso, enquanto isso.. quem quiser assista




Sem comentários:

Enviar um comentário