16.10.15

DOCUMENTARIO THRIVE

Acabo de descobrir a existencia desse documentario, ainda nao assisti para poder postar uma opiniao. Comeco com o IMDB do filme:

Um documentário não convencional que levanta o véu sobre o que realmente está acontecendo em nosso mundo, quando seguimos o caminho do dinheiro - revelando a consolidação de poder global em quase todos os aspectos de nossas vidas. Tecendo juntos avanços na ciência, a consciência e o activismo, (o documentario) THRIVE oferece soluções reais, capacitando-nos com estratégias inéditas e arrojadas para recuperar nossas vidas e nosso futuro.
- Escrito pela equipe THRIVE


Já no RationalWiki (do qual nunca tinha ouvido falar), a descricao do documentario eh:
 
Thrive é um filme de 2011 teoria da conspiração feita pelo herdeiro do banco Foster Gamble e sua esposa Kimberly Carter Gamble. Afirmando ser um documentário, o filme esmaga praticamente todos as teorias de conspiração modernas nos livros, incluindo a supressão de energia livre, os desembarques UFO, Nova Ordem Mundial, histeria vacina, 9/11 truthers, e muito mais, tudo combinado para fazer uma declaração sobre uma "Agenda de Dominacao" que Gamble alega controlar grande parte do mundo.

Como visto pelas "soluções"
propostas (que incluem o desmantelamento da Reserva Federal e eliminação de escolas públicas e impostos), o filme é uma peça de propaganda libertária não tão bem disfarçad\ e "Teoria da Conspiração Unificada" ao mesmo tempo. Vários dos entrevistados mais liberais foram bastante desconcertados ao serem utilizados para promover essa agenda.

Estrelas de pseudosciencia e teoria da conspiração como Nassim Haramein e David Icke também aparecem no filme, falando de energia toroidal e UFO nonsense, respectivamente.


O video do movimento Thrive no Youtube tem uns 9 milhoes de acesso entao da para se considerar algo parecido como sucesso.


Sem comentários:

Enviar um comentário