22.10.15

SOBRE DEADPOOL

(So para viciados em quadrinos da Marvel) COMO MATAR O DEADPOOL | Ei Nerd
Eu parei de comprar quadrinhos desde os tempos dos anos dourados (isso foi mais ou menos na epoca em que o album "A Piada Mortal" apareceu, uns 20 anos atras). De vez em quando alguem me empresta a colecao completa ou como ja aconteceu, uma doacao daquele tipo (minha namorada deu um ultimato) ou ate mesmo quando vou numa gibiteca, ai eu leio alguns quadrinhos. Da trampo demais fazer colecao.
O personagem Deadpool agora eh meio que meu tema atual por conta de ser mais um personagem da Marvel comics que esta sendo transformado em filme. Como personagem de historias em quadrinhos, ele parece que se inspirou no Homem Aranha mas consegue criar umas piadinhas ainda mais infames. Na revista dele inclusive, os dois se encontram e acabam virando amigos.
O casamento dele foi ate engracado (a "noiva" dele consegue assumir uma "vulneravel" forma humana), entao os dois podem ter uma relacao. Por si, acho o personagem tosco demais (se vc esta me lendo, deve conhecer porque senao, nao sei porque esta lendo). Hummm, nao recomendo comprar as revistas desse personagem so porque o filme esta para sair. Personagem que eu curto mais seria o "spin-off" do Deadpool, o
Agente X que consegue ser ainda mais tosco do que ele mas parece ser mais pe no chao.
Tudo isso porque eu resolvi (sem motivo algum), experimentar esse video sobre "como matar o Deadpool". Nao sou tao fa assim de ficar pesquisando sobre quadrinhos. Tropecei nesse video e.. ate gostei. Ele me atualizou detalhes sobre o personagem que eu nao sabia (tipo a imortalidade dele). Sim, porque vc vai ler revista da Marvel, encontra umas monstruosidades (ex? o Lobo respira no vacuo e tambem eh imortal). Mas tem que ter alguma sustentacao, a coisa toda. Por mais ridiculo que seja, tem que ter uma logica. E agora eu entendi porque que uma vez o Tor e o dr. Estranho jogaram raios em cima do Deadpool ate ele e um outro cara virarem poeira, porque que isso nao o matou (pelo menos o Deadpool, o outro personagem eu nao sei).



Para quem quiser assistir, um teaser do filme feito com o Deadpool






Sem comentários:

Enviar um comentário