5.1.16

FINN ENCALHOU

E o boneco do Finn que ninguém compra?
A grande surpresa do Starwars: finalmente um co-protagonista negro (bom, ja teve o Lando no filme "O imperio Contra-ataca". So que menos gente compra o tal boneco. Mesmo aqui no Brasil, ta sobrando boneco do Finn enquanto outros bonecos somem das prateleiras.

Na minha opiniao, o que aconteceu foi uma falta de "quimica" entre o ator e o publico. Nao tem a ver com cor. Quem tem menos de 40 nao sabe que o ator John Travolta ja foi magro e enfrentou uma fase em que ninguem queria ver os filmes dele. A mesma coisa aconteceu com outros icones do cinema. Terence Hill so fez sucesso como ator tipo Trinity. Petter Sellers tentou fazer outros papeis mas o que gerou dinheiro para ele, foi aparecer no Pantera cor de rosa. Aqui no Brasil, Jose Wilker tinha que brigar para nao ter que repetir encenacao do Vadinho de D. Flor e seus dois maridos. John Boyega tem um look diferente de outros atores negros. Como Storm trooper, ele esta otimo. Agora, para eu me sentir mais identificado com ele, ele teria que ser baixinho e com aparencia mais fragil. Mesmo se ele fosse branco, eu nao teria me identificado com ele. Acho que o personagem dele foi mal projetado. Quem eh que gosta de alguem que foge da raia? De um desertor? Nao me lembro a ultima vez que vi um filme sobre desertores. Acho que so o personagem de Jean Claude Van Damme. Sei la, foi o que me veio a cabeca.

Sem comentários:

Enviar um comentário