14.12.16

EXPERIENCIA DE FOTOGRAFIA SUI GENERIS

Tava andando la pelo centro da cidade,  Exatamente por aqui, uns mestros a mais, uns metros a menos.

Por alguma razao resolvi fazer uns selfies. SELFIE, tava tendando tirar fotos de mim mesmo, tendo como fundo o largo do paissandu, atras de mim. A pontei na minha direcao, com o braco esticado. To comecando a fotografar, com dificuldade porque a tarde eh dificil enxergar a tela da camera, a luz atrapalha
Ai escuto uma mulher morena, obesa, gritando bem alto, tom de autoridade,
- VOU QUERER O DIREITO AUTORAL DA FOTO, VOU TE PROCSSAR
Veio um cara obeso tambem na minha direcao
- VOCE VAI TER QUE PAGAR O DIREITO AUTORAL DESSAS FOTO

Ai percebi que ia ter que engrossar a voz e falei:
- TO TIRANDO MINHA PROPRIA FOTO, TO TIRANDO FOTO DA MINHA PESSOA, QUER VER?
O cara se virou, eu repeti, ele nem se virou mais para falar mais nada. Mas ai veio a morena obesa
- QUERO O DIREITO AUTORAL DA FOTO, VOU TE PROCESSAR!
Repeti a mesma coisa:
- MULHER, TO TIRANDO MINHA FOTO, MINHA FOTO, VAI ENCHER O SACO DE OUTRA PESSOA
Ela se virou e foi embora, sem nem pedir desculpa
O mais engracado de tudo isso eh que mesmo que eu tivesse tirando fotos com a camera virada ao contrario, eu nao pegaria eles no centro da foto, muito menos talvez na borda da foto. Eles so me viram fotografando e vieram com o discurso que eu tinha que pagar direito autoral.

Uma pena que eu nao prestei muita atencao nos dois ou pelo menos gravei os dois falando isso. Podia fazer um video com audio deles e colocar no Youtube.
 










Sem comentários:

Enviar um comentário