3.3.17

PROBLEMAS COM UBER, MOTOROLA, e ITAU

Caramba.. eh duro a gente ser derneval @ gmail  . Houve epoca em que eu o unico  Derneval na Internet. Bons tempos aqueles. Agora nao.. tem um monte de derneval na Internet. Tem ate grupo no facebook (ou no orkut) "Eu me chamo Derneval". Sim, porque a maioria das pessoas erra o nome, chama Denerval, Demerval, tudo. Menos meu nome certo.

Mas o ruim eh quando alguem vai se inscrever em algum servico, nao sabe que email colocar e coloca  Derneval @ gmail ou Derneval @ yahoo ou Derneval @ hotmail

Como eu to na Internet desde 1993, eu tenho esses emails. Mas um palhaco fez facebook com derneval @ hotmail  (quando eu vi que isso tinha acontecido,  nao dava mais para entrar e cancelar, consigo mudar a senha mas nao consigo entrar, nao me respondem). To inscrito nuns 5 ou 6 servicos de classificados de emprego no derneval @ hotmail  Varios deles com ofertas de emprego otimas como..

Ja tentei me desinscrever online mas teria q pagar mensalidade p poder fazer isso.


 alem do maldito  facebook e... no itaucred, alguem ta usando cartao de credito itaucard por ai e  eu to recebendo os recibos do Derneval dos SXXXXX SXXXXX (pra nao dar problema de constrangimento pro cara)

DERNEVAL DOS SXXXX SXXXX ,
A fatura do seu ITAUCARD 2.0 VISA INTERNATIONAL que vence no dia 09-03-2017 já está fechada e pode ser consultada na internet.

Ja fui numa agencia Itau para retificar isso e o que eles falam? Apaga, manda pro Junk Box. 

Agora a pen-ultima chatice foi o Uber. Eu nao me cadastrei (ainda) no Uber. Mas algum cara em Brasilia se cadastrou, deu meu email no gmail como referencia e estou recebendo as notificacoes dele.
Ai eu quero retificar e excluir esses emails, nao tem jeito. Teria que me cadastrar na Uber (coisa que nao quero - ainda) PRA FALAR COM ALGUEM. Sim, porque nao tem chat ou jeito de contatar com a Uber.  Tentei o facebook da Uber, ninguem atende no chat.



Ai vou ver a Motorola, alguem se inscreveu la e deu meu email derneval @ gmail   . Pelo menos a pagina tem um chat. Ai pedem meu CPF e  telefone.. quale, pra que? Eu tenho que me identificar, meu email deveria ser o suficiente.

Eu quero me desinscrever, nao entrar em outra lista para possivelmente receber emails de propaganda (sim, porque existe gente que vende essas info para servicos de propaganda). Na Motorola DISSERAM que vao retificar meu problema em 2 dias uteis. So quero ver..

Nao quero a alternativa mais facil de simplesmente apagar os emails, quero desinscrever. Vai que algum desses caras comete um crime.. ja tenho problemas o suficiente.

A melhor parte da historia eh que isso pode viralizar entao um monte de maluco vai usar email derneval so porque leu este post e quer me sacanear.. Ainda bem que o email que mais uso eh drrcunha @ yahoo com br

OBS: Depois que fiz esse comentario (e tentei acessar esse pessoal) aconteceu algumas coisas. A Motorola mandou um email c/ numero de protocolo relativo ao meu problema. Talvez realmente resolvam essa coisa simples. O pessoal da Uber viu minha mensagem enviada atraves do Facebook e disse que vai notificar o cara que esta usando meu email no cadastro dela. Agora so falta os trocentos emails que estou recebendo do Itaucard e desses servicos de arruma emprego que estou recebendo no Hotmail...

Sem comentários:

Enviar um comentário