31.5.17

FARSA GRANDE FAMILIA DO ALASKA?

Nao assisto Discovery Channel. Mas encontrei este video sobre uma familia que vive no meio do mato no Alaska (EUA). Parece interessante, tem no youtube, alguns episodios, eh soh digitar "grande familia do alaska" no youtube q acha varias temporadas. Imagina viver numa floresta, nos cafundos, la longe da civilizacao. Eu nao preciso imaginar muito, ja fui dentro da Amazonia legal varias vezes. La no Alaska, eles tem grandes florestas e aparentemente, este pessoal, essa familia, ta vivendo (ou sobrevivendo) da caca, pesca, etc, no meio de uma floresta. Claro, tudo televisionado.


Cap 2

Claro que o tema "sobrevivencia" atrai publico e a serie parece interessante, um dia desses vou dar uma olhada com calma (se os videos no youtube ainda estiverem la)
Mas tem video dizendo e comprovando que a tal familia eh fake. Claro, existe aquele ditado "nao importam os fatos mas as versoes". De repente, o interessante eh a lenda do Roque Santeiro, nao a realidade do mito. Ou no caso dessa familia, simplesmente nao interessa a realidade, interessa a fantasia de uma familia sobrevivendo no meio do nada.




Sem comentários:

Enviar um comentário