23.5.17

TESTE DE GRAVIDEZ COM PASTA DE DENTES

Pois eh, mais uma da Internet. Sera que eh verdade?  Eu ja tive problemas relativos a gravidez. Altos pesadelos..

https://br.vida-estilo.yahoo.com/mulheres-estao-usando-pasta-de-dente-para-fazer-testes-de-gravidez-080712466.html

Bastaria usar uma pasta de dente (2 ou 3 cm bastam), misturar com urina num copo transparente (recomendo esvaziar uma garrafa de plastico transparente e recortar p parecer um copo). Ai depois mistura com meio copo de urina os 2 ou 3 cm de pasta de dente (que pode ser gel ou colorida).

Ai, se fica azulada, verde ou espuma, vai atras do teste da farmacia. Lembrando que o esperma fica vivo 4 dias dentro do utero, nao adianta muito fazer o teste logo depois do ato.

Bom, tem varios videos no youtube ensinando o teste, eu selecionei este ai.


Um detalhe interessante eh que se vc olhar nesse video que checa se o teste realmente funciona, pode dar uma olhada na diferenca de cor entre uma urina de mulher gravida e nao gravida. A cor da urina eh um metodo para checar gravidez bastante antigo. Claro, a cor da urina pode mudar por outras razoes. E desconfio que "falsos positivos" podem ocorrer tambem por outras razoes, dependendo de algum remedio ou bebida (suponho). De acordo com este video abaixo, o teste da pasta de dente NAO FUNCIONA.



Agora, vc olha na sessao de comentarios dos videos, tem gente falando que funciona, vai saber. Entao eu coloquei este video com mais testes caseiros de gravidez


Tem este video com testes de gravidez oficial, com produtos da farmacia e que estes sim, realmente seriam mais confiaveis.




Por ultimo, tem esse texto explicando em detalhes o funcionamento de testes de gravidez. Existem testes que detectam um dia antes da menstruacao (que deveria ocorrer) tem teste que eh melhor esperar uns dias de atraso da menstruacao.
http://maiorsonhosermae-site.webnode.com.pt/testes%20de%20gravidez%20e%20valores%20de%20refer%C3%AAncia/

Sem comentários:

Enviar um comentário