11.9.17

ONDE VC ESTAVA QUANDO ACONTECEU I9SO?

Hoje lamenta-se o dia fatidico de 11 de setembro, quando as torres gemeas do World Trade Center foram atingidas por avioes e cairam. Uma torre menor que nao foi atingida tambem caiu. O fato de que a tragedia que causou milhares de mortes nao foi bem explicada ainda gera muita discussao.

Aqui um resumo de algumas teorias de conspiracao que volta e meia aparecem, com explicacoes dos dois lados


http://www.bbc.com/portuguese/noticias/2011/08/110829_11desetembro_teorias_cc

Todo mundo que estava vivo naquela epoca tem (alguns nao) memoria do que estava fazendo quando aconteceu a tragedia. Mas a grande pergunta sao aqueles que dizem que estavam assistindo Dragon Ball Z e foram interrompidos pelo plantao/telejornal informando do choque do aviao.  E ai, como fica? Fizeram uma pesquisa e dizem que o Dragon Ball Z nao rolou naquele dia.

http://www.boatos.org/entretenimento/lorota-dragon-ball-z-e-interrompido-em-11-de-setembro-2001-pelo-plantao-da-globo.html

http://natelinha.uol.com.br/noticias/2015/09/11/atentados-de-11-de-setembro-nao-interromperam-dragon-ball-z-na-globo-92432.php

Este seria o episodio



Eu, estava na Escola de Comunicao e Artes da USP  (ECA-USP) resolvendo um lance de estagio. Nao tinha televisao. Mas assisti direto na Internet de uma mulher que estava me atendendo.

Sem comentários:

Enviar um comentário