Gente, a Claro ta tao afim de enfiar o "prezao" na conta pre do celular
de todo mundo que estao enviando avisos automaticos. Se vc, ao receber
um SMS clica no botao errado, ainda dentro do seu bolso, vc ativa o tal
servico e mais: com renovacao automatica. Vc escuta o barulho da
mensagem, clicou o dedo no lugar errado sem ver, ta essa mensagem ABAIXO Q VC CONTRATOU UM PACOTE PREZAO. Quando mais tarde vc descobre, vc
liga entao para 1052, pede para 1) cancelar o pacote e receber o estorno
do dinheiro 2) tem que cancelar a renovacao do pedido. So
que se recusam a fazer o estorno do dinheiro. E ainda perguntam "vc
quer cancelar a renovacao"? Perguntei o que vc acha? Eu nao pedi o
servico muito menos a tal renovacao. Mas coisa util: descobri q vc pode
pedir p bloquear o envio de oferta do tal pedido de mudanca de pacote.
Sim. pede o "bloqueio de envio de propaganda ou oferta de mudanca de
pacote". Eu mantenho que nao pedi nem cliquei em nenhuma oferta de
pedido. Mas recebi chamada de um cara por volta das 14hs que desligou
depois. Vc que eh usuario de chip da operadora Claro, anote o numero
1052.
Aproveitando, vou acrescentar videos e outras reclamacoes da Claro que encontrar por ai. Ajudar a divulgar que a operadora Claro merece MUITA MUITA ATENCAO..
Este daqui da vontade de fazer, me relaxou depois de mais de 10 reais tirados sem minha expressa autorizacao
https://www.reclameaqui.com.br/claro/claro-creditos-descaradamente_16488394/
Como reclamar na Anatel
https://melhorplano.net/blog/reclamacao-na-anatel/
http://www.anatel.gov.br/consumidor/index.php/quer-reclamar-saiba-como
Tweet
Sem comentários:
Enviar um comentário