24.8.19

FACEBOOK USARA SUAS FOTOS

Eh o que diz o texto abaixo
-----------------------------------------------
Lembre-se que amanhã começa a nova regra do Facebook em que eles podem usar suas fotos. Não esqueça que o prazo é hoje !!! Pode ser usado em casos judiciais em litígio contra você. Tudo o que você postou se torna público a partir de hoje, até excluindo mensagens ou fotos proibidas. Um simples copiar e colar não custa nada, é melhor prevenir do que remediar. O Channel 13 News falou sobre a mudança na política de privacidade do Facebook.
Eu não autorizo as entidades relacionadas do Facebook ou Facebook a usar minhas fotos, informações, mensagens ou publicações antigas e futuras. Com esta declaração, eu aviso ao Facebook que é estritamente proibido divulgar, copiar, distribuir ou tomar qualquer outra ação contra mim com base neste perfil e / ou seu conteúdo. O conteúdo deste perfil é privado e confidencial. A violação da privacidade pode ser punível por lei (UCC 1-308-1308-103 e o Estatuto de Roma). NOTA: O Facebook é agora uma entidade pública e todos os membros devem publicar uma nota deste tipo. Se você não publicar uma declaração pelo menos uma vez, autorizará tacitamente o uso de suas fotos, bem como as informações contidas nas atualizações de status do perfil. NÃO COMPARTILHE, copie e cole.
Seu novo algoritmo escolhe as mesmas pessoas - cerca de 25 - que lerão suas mensagens. assim
Segure seu dedo em qualquer lugar neste post e "copiar" aparecerá. Clique em "copiar". Em seguida, vá para sua página, inicie uma nova publicação e coloque seu dedo em qualquer lugar no campo vazio. "Colar" aparecerá e clique em colar
Isso irá ignorar o sistema.

Sem comentários:

Enviar um comentário