23.6.02

Vieram me perguntar de novo se o cara com que tirei foto ao lado sei la' quando e' meu amigo e se e' realmente de confianca, um "hacker". Sei lá o que a pessoa que perguntou entende pela denominação "hacker", mas o fato é que tirar foto ao lado da minha pessoa, pode ser aniversário, festa íntima, ex-namorada, etc.. O mais provável é que não seja nada relacionado com hacker, pois aí não tiro fotos com a pessoa. Como vou saber o dia de amanhã. Amanhã descubro que a pessoa é um "papagaio de pirata", aí é fogo. Os caras que eu deixo tirar foto podem ter certeza que não ficam se vangloriando delas. Se algum de vocês descobrir um "varal" ou "papagaio de pirata" (o termo q preferir) usando minha imagem, me avisem ou se liguem. Provavelmente é "fake". É só varalzinho de fotos mesmo.

Sem comentários:

Enviar um comentário