30.11.02

QUANDO SAI O LIVRO - Como algumas pessoas insistem em perguntar, aqui vai: Por mim, já tinha saído. Escrever o livro é fácil. Ler um contrato de publicação, nem tanto. Enfrentar o mundo depois que o livro saiu, menos ainda. Não dá para fazer isso sem primeiro ter resolvido problemas de ordem pessoal, como a vida profissional e acadêmica. Imagina se de repente estou para ser contratado como Analista de Sistemas num banco e aí me demitem alegando que não sou de confiança, já que meu livro é sobre hackers? Tive tantos problemas com relação à minha pretensa fama de hacker que sou cauteloso com esses detalhes. Quem não acha que estou certo, fique famoso antes de saber do que estou falando. Ou leia a história do fanzine, disponível no URL: http://www.inf.ufsc.br/barata/hist.html

Sem comentários:

Enviar um comentário