27.5.03

BIG BROTHER - Acabei de receber o seguinte e-mail:
---------------------------------------------------------------
Date: Mon, 26 May 2003 01:21:12 -0300
Subject: Big Brother Brasil
From: "Globo.com"
To: derneval@bigfoot.com

BigBrother Brasil Entre milhares de Brasileiros você foi um dos escolhidos a concorrer a participar do Big Brother Brasil 4 .A globo.com esta fazendo uma alto seleção de candidatos via internet para selecionar participantes para concorrer a participar do Big Brother Brasil 4. Esta alto seleção só valera para quem receber o e-mail como esse da globo.com.Para você começar a concorrer a participar Basta você baixar o formulário e preenche-lo.Para isso basta fazer o dowload clicando em INSTALAR FORMULÁRIO.
INSTALARFORMULÁRIO Visite nosso site: http://www.globo.com.br
Atenção: Este comunica Ainda não estar publicado em nossa pagina principal da globo.com, só iremos publicalaapósselecionar todos os candidatos via internet.
------------------------------------------------
Detalhe: é um programinha executável que se instala no seu micro. NÃO INSTALE. Número um, papai noel não existe. Número dois, o BBB não precisa de programa de instalação alocado numa página da hpg. Deve ser fria. Ou mala direta. Se vc entra, o programa pode ou não estar instalando uma backdoor no seu micro. Vide http://www.inf.ufsc.br/barata/zonav26.html
Eu estou checando o programa, mas na dúvida, não instale nem essa merda, nem nenhuma outra. Downloads desse gênero seriam feitos a partir de uma página na globo.com e não no hpg.ig.com.br
Se vc fizer o download do arquivo, não instale. Pode ser uma backdoor. Aguarde alguns dias para confirmar se aparece ou não notícias de que o BBB está recrutando gente. É o meu conselho.

Sem comentários:

Enviar um comentário