26.5.03

PRIVACIDADE - Vc sabia que boletim de ocorrência não pode ser divulgado na imprensa? Isso eu li em algum lugar, não tenho certeza. Agora descolei essa página com fotos de gente que foi presa por prostituição nos EUA http://www.ci.stpaul.mn.us/depts/police/prostitution_photos_current.html . Que que eu acho? Acho que é uma droga, a pessoa ver a própria foto na Internet nessas condições. Uma vez culpado, culpado para sempre. Fico pensando nas pessoas que foram injustamente acusadas de alguma coisa e que tiveram a foto divulgada na imprensa. Sei lá porquê recomendo esta página. Que que eu acho da prostituição? Não acho, tenho certeza que todo mundo convive com ela (o conceito de prostituição não é só alugar o corpo, tem gente que vende até a alma se achar quem compre). Aqui na entrada da USP a rua é tipo zona de meretrício (apesar de bairro residencial), tem um monte de travecos. Dá para imaginar o susto quando se passa no vestibular e começa a ver esse pessoal todo dia, à caminho da faculdade). Podre para mim é a marginalidade que esse pessoal encara. Agora, quando eu penso em prostitutas que roubam os clientes, aí tem mais é que ser presa mesmo.

Sem comentários:

Enviar um comentário