14.10.03

UNIX TUDO

UNIX TUDO - Uma vez eu fui falar numa reuniao de estudantes da USP (para decidir como implantar uma sala de computadores) que eu era a favor de um sistema de auto-gestao baseado no sistema de hierarquias do SO Unix.
Alguns estudantes que usariam as maquinas quase que em tempo continuo ficariam responsaveis pela sala teriam "privilegios" (dentro do sistema Unix, significa um grau de controle maior dos computadores, tem cara que mora dentro de sala de informatica) em troca de so' prestar atencao p. ninguem levar computador embaixo do braco. Esquerdofrenicos de plantao quase me "lincharam" dizendo que eu era um burgues pensando em implantar diferencas (pra nao falar discriminacao) de classe entre o meio estudantil. Ficaram me chamando de PSDB por muito tempo. E' preciso tomar cuidado com o que e' Unix, mas aqui vai mais uma dica do U.Chicken
http://cm.bell-labs.com/cm/cs/who/dmr/otherunix.html
O Dennis Ritchie realmente e' pirado. O pior e' que Unix e' realmente unix. O resto e' remendo.

Sem comentários:

Enviar um comentário