8.3.04

CONSEGUIR SENHA

CONSEGUIR SENHA - olha so o email
> Boa noite, e desculpe-me, antes de mais nada, o incomodo.
> Acontece que eu nao sei para quem mais perguntar sobre isso.
> Acontece que eu estou sendo traído, só que eu consegui pegar
> o e-mail do rapaz, e gostaria de saber se voce conhece alguem
> que poderia conseguir a senha deste individuo, que possui
> o e-mail no iG.
> O maximo que eu descobri como dica da senha dele é:niver (creio
> que de aniversário)
> O e-mail que eu gostaria de obter a senha é ????
>
> Por favor, se puderem me ajudar, por favor, me mandem alguma
> resposta ao e-mail ??????@???.com.br.
>
> Desde já agradeco, de coracão!!
> Vou ficar no aguardo de alguma ajuda, pelo amor de Deus !!!
>
O cara me pede uma coisa ilegal. Juro que fiquei com vontade de encaminhar o email desse cara direto pro imbecil cuja conta ele quer acessar. Cara idiota, me pedir ajuda p. entrar no email dos outros. O mais chato e que o sujeito acredita em papai noel. So porque ele disse que o sujeito e ricardao (giria p. cara q namora mulher dos outros) eu tenho que acreditar. E pior, nao oferece dinheiro (nao faria isso nem por dinheiro mas seria um elogio).

Sem comentários:

Enviar um comentário