14.8.06

EMAIL RIDICULO

EMAIL RIDICULO - Para variar, sempre tem gente me mandando esse tipo de email.
----------
Olá,
Meu nome é ????? ?????, sou estudante de jornalismo, estou no quarto ano e meu trabalho de conclusão de curso é um livro-reportagem, cujo tema é Crimes Virtuais.

Além da vasta pesquisa eu necessito entrar em contato com um hacker para poder narrar em detalhes um episódio real acontecido.

Meu objetivo é fazer um livro semelhante ao de Kevin D. MITNICK em a "Arte de Invadir", que conta as verdadeiras histórias por trás das ações de hackers, intrusos e criminosos eletrônicos.
Aguardo sua resposta e colaboração.
Obrigada pela atenção!
-----------

O Mitnick, pelo menos, quando pediu a colaboracao do pessoal, acenou com um ganho financeiro, acho que US$100 por boa historia. Quer dizer, ela vai fazer a pesquisa e tudo mas o cara nao vai ganhar nada? Sei la. Meu primeiro mandamento nesse caso eh "nunca confie num jornalista". Meu segundo mandamento eh "tambem nunca confie em estudante de jornalismo". Meu terceiro mandamento eh "tambem jamais confie em alguem, pois ele pode ter um amigo jornalista ou estudante de jornalismo".

Sem comentários:

Enviar um comentário