27.10.07

SHOT SHERIF

SHOT SHERIF - A semana toda foi diferente. Para dizer o minimo. Me senti que nem o Elvis Presley. Elvis esta morto ou esta vivo? Pois eh, comigo eh a mesma coisa. Continuo vivo na cabeca de alguns. Fui na conferencia de seguranca informatica, http://www.ysts.org/ You Shot the Sherif. O William Okuhara foi gente fina comigo, me mandando um convite.
Nao eh qualquer evento de seguranca informatica que vou.
No H2HC por exemplo eu desconfiei de cameras de TV (e estava certo). Escapei de ser filmado. Neste, o William me disse que ele eh o responsavel entao nao vai aparecer meu rosto.
"Lenda viva" tem dessas coisas.. Quem tiver alguma duvida, pode dar uma olhada no meu site, no texto http://www1.webng.com/curupira/famoso17minutos31.html
Nunca me acostumei muito com isso.
O Luiz Eduardo, que tambem fez a organizacao, outro cara legal.
Estava la o Emmanuel Goldstein da 2600, varias pessoas que nao vou escrever aqui porque nao da tempo, to num cybercafe e meu tempo esta acabando. Tinha que ir la. Ate aproveitei para autografar uma copia do filme do Goldstein que baixei da Internet, o Freedom Downtime.
Depois ainda teve uma festa. Num lugar super super legal. Esqueci o nome mas quem patrocinou bancou os drinks foi a Microsoft, descobri depois. Eu teria tomado mais Johnny Walkers. Muito legal.
Depois todos foram num bar caribenho muito legal, pena que nao dava muito para conversar. Saimos tipo 3 da manha fomos para outro e.. atrapalhou um pouco meu esquema no dia seguinte. Dormi ate sei la quando. E depois fui la no hotel so para deixar uma lembrancinha pros caras.
Acabou rolando outra noitada.
Dessa vez num boteco chamado London Station
Tinha uma loira maravilhosa cantando. Bebida eh uma questao de perseveranca. Acho que ninguem me filmou, espero. Tava mal. Ou bem demais. Muito solto. Tipo "party animal". Ai na saida, nao sei, parecia que estava todo mundo olhando para mim. Aproveitei para pedir um autografo da cantora.
No dia seguinte fui ler o autografo e descobrir que era a Babi Xavier. Vulgo Babi.
Po mais eu abracei e beijei no rosto essa mulher? Foi.
O resto do pessoal nem acreditou.
Foi super simpatica.
Ainda nao sarei da bebedeira.
Enfim.. ontem despedi do pessoal.
Qualquer dia desses, o filme (os filmes) das palestras vao estar no site ysts.org, tal como me prometeram. Tinha umas palestras muito boas.
Fiquem de olho.

Sem comentários:

Enviar um comentário