11.7.08

DIA FELIZ

DIA FELIZ - Alem da noticia de ontem (sair na 2600), hoje recebi uma doacao de camera de video e outros materiais, daquelas de chat na Internet. Com um pouco de pratica talvez eu faca outros usos dela, como uma web TV por download.

Que que muda na minha vida, publicar na 2600 praticamente o mesmo material disponivel no http://www1.webng.com/curupira/retrospectiva30.html
(claro que eu refiz o texto em ingles, nao tive o saco de traduzir, depois refiz de novo para publicar no Datenschleuder, do grupo alemao CCC)?
Muda nada, mesmos problemas. Mas la fora, o 2600 eh enviado para fanaticos e profissionais de seguranca no mundo inteiro. Vai ter gente na China, em Cuba, nos EUA, na Europa, lendo que no Brasil eu fiz isso e aquilo, nao vou ter que contar. E se eu resolver trabalhar com seguranca informatica de novo (sim, ja trabalhei com isso faz tempo).. Sei la, o ceu eh o limite. Posso ate ser convidado para uma conferencia internacional.


Oops. Mais sobre legislacao de seguranca na Internet:
http://www.jornaldestak.com/noticia.asp?ref=28159

Sem comentários:

Enviar um comentário