12.5.09

TWITTER

TWITTER - ja tinha o twitter faz algum tempo, para uma disciplina na ECA-USP. Resolvi experimentar usar agora. Se alguem quiser receber meus posts no twiter, so acessar http://twitter.com/curupira

NOVO BLOG
Tambem estou com um blog novo, o tugutas.blogspot.com
Não que eu va parar com o do Barata Eletrica. E que este eh mais do fanzine e eu fico meio sem jeito de colocar determinados assuntos. Uma coisa eh o fanzine Barata Eletrica, outra coisa eh o que estou colocando no outro blog.
To me recuperando de uma cirurgia (nao, nao vou falar do que, so que estou quase deitado aqui na cadeira enquanto acesso a Internet, quase o que o medico pediu) entao uma das coisas que me deixa de moral alto (ja que a USP esta em greve) eh escrever.
Bom, pelo menos com a minha "inatividade" to colocando algumas coisas em dia. Coisas que antes eu nao tinha tempo para pensar, estou pensando.
Talvez eu ate escreva um novo numero do fanzine enquanto essa greve nao acabe. Ou talvez monte uma campanha de doacoes (agradeco a ajuda do Carlos, falar nisso).
Tive que largar os trampos que fazia, ta um caos minha conta bancaria. Ja vi varias campanhas de doacoes na 2600, talvez eu va fazer uma experiencia. Se der certo talvez profissionalize o fanzine.
Sei la.. aqui no Brasil nao vejo isso muito, a não ser em casos que apareciam no Jô Soares. Tenho que pensar..

Sem comentários:

Enviar um comentário