14.8.13

MORTE?

Achei interessante esse projeto. As pessoas colocarem o que querem fazer antes de morrer. To pensando se ainda vou colocar minha foto com algum desejo. Acho meio ridiculo colocar o desejo real. Desejos tipo: "quero ver a paz no Oriente Médio (mais de 40 anos e isso ainda soa atual - incrível)" ou "quero fazer me tornar milionário (houve época que era só trocar dólares por pesos argentinos e você conseguia isso)" são ridículos.

Mas é um jeito bom de fazer pose. Pessoalmente, quando eu tinha 18 anos, meu maior desejo era ir para Torremolinos, na Espanha (vide The Drifters - James Michener). Nunca fui mas desencanei. Depois era ter uma super namorada (coisa de nerd que acha que nunca vai transar na vida) Conheci várias arrasa quarteirão (joga no meio da Síria, Egito ou Afeganistão e as pessoas param o tiroteio para ver a "divindade" descendo do céu), vários relacionamentos longos, etc, etc.. algum dia preciso escrever sobre minha vida afetiva.

Acho que depois de tudo isso, uma das coisas que me faltam então é escrever meus livros.. um sobre cada tema interessante.. Depois coloco minha foto lá nesse tal projeto..
Xii, lembrei que preciso escrever mais pro Barata Elétrica.. sujou! Ainda tenho muita coisa para fazer..

br.noticias.yahoo.com/fotos/projeto-questiona-o-que-as-pessoas-gostariam-de-fazer-antes-de-morrer-1376333391-slideshow/