17.8.13

RASTREANDO CHIFRANDO

Acabo de ver um site propondo uma app para Android que rastreia a pessoa. De acordo com o FAQ, não precisa de internet, a pessoa fica sabendo tudo o que acontece em volta do alvo (o app recebe sinal e grava tudo ao redor). O app fala onde o cara foi, com que pessoas falou ao telefone, tudo.

A melhor solução para enterrar um relacionamento com um SO (significant other), namorado ou sei la o que, com quem nao se tenha mais confianca. O app visa ser usado em pessoas do sexo masculino.

Bom, nao vou fazer propaganda do tal site, nao ganho para isso. Mas será que vale a pena, "grampear" o telefone do namorado/namorada? Se a mulher viesse me pedir para eu usar isso no meu celular (se eu tivesse um tablet android) eu iria no mínimo começar a pensar nao que ela tivesse ciume de mim.. mas que ela estivesse tambem "pulando o muro" e nao quisesse ter o dissabor de nao saber se estamos escolhendo o mesmo lugar para levar a outra pessoa.

Ou seja, um aplicativo para facilitar a traição de quem está vigiando. "Who watches the watchmen?".  Quem sabe onde o parceiro está pode se garantir (pero no mucho) de que não irá haver aquele momento chato onde os dois casais que estão se traindo mutuamente se encontrem, seja no mesmo motel ou no mesmo restaurante.

Mas claro, tambem facilita mandar um detetive para fotografar momentos embaraçosos. Facilita também montar uma campanha para rastrear os possíveis amigos da pessoa, saber se o sujeito está planejando fugir, vender, depositar dinheiro, etc..

O aplicativo realmente vai ajudar em muitas separacoes.

Ou pode ser apenas um fake app, destinado a catar trouxas que vao entrar no site e descobrir que tais aplicativos nao existem.

Agora, se vc realmente quiser saber como localizar alguém pelo número do celular, talvez fosse legal ir nessa pagina
http://www.mdig.com.br/index.php?itemid=865