6.11.15

THRINDER? THREESOME

Tava demorando. Agora, so para incrementar o Tinder, apareceu o 3nder (pronuncia-se thrinder ou frinder), em Londres.

Trata-se de um app para facilitar o relacionamento sexual entre 3 pessoas. Isso ai. Para todo aquele que quer tentar um "baiao de tres", "menage a trois" ou sei la que nome, agora a tecnologia ajuda..


Isso, a suprema fantasia sexual esta mais facil. O app so esta disponivel para IOS (Apple). Tem a versao gratuita e a versao paga (que eh mais avancada e permite esconder o perfil). Existe uma lista de espera para a versao Android. A maioria dos usuarios por enquanto sao casais (caso vc tenha alguma vontade de experimentar, o site nao eh brasileiro).

 A startup parece ja ter arrecadado uns 500 mil dolares de investidores anonimos.

Vale a pena usar? Bom, tem gente que ja faz essa coisa de sexo a tres. O maior problema eh a questao de nao forcar a coisa, todos os tres tem que estar interessados. Depois tem a questao dos limites (os tres sao solteiros ou se trata de um casal se partilhar com terceira pessoa) e tambem a questao do local ou da duracao do encontro, se vai ser uma vez e nunca mais, etc.. e o mais importante, administrar a sensacao de culpa que pode acontecer depois.

Existe um livro em ingles que eh recomendado (para quem nunca tentou isso antes)  The Ethical Slut: A Guide to Infinite Sexual Possibilities by Dossie Easton, Catherine A. Liszt .  Eu nao li o livro, no video abaixo eles recomendam ler antes de tentar sexo a tres pela primeira vez. Sao varias as questoes: ciume, bissexualismo, sentimento de culpa, questao social.. sei la. Teve uma socialite que deu entrevista na Playboy falando que tava muito comum (na epoca da entrevista, pre-internet) acontecer numa relacao o cara empurrar a mulher para outro cara fazer.. e depois o sujeito se arrepender dar um pe na bunda dela por conta de nao aguentar os chifres.
 
http://live.huffingtonpost.com/r/segment/3nder-tinder-for-threesomes/562a5caa5a743c6aa4000732

Este eh um dos links com mais info em portugues

http://revistamarieclaire.globo.com/Comportamento/noticia/2015/01/menage-tinder-usuarias-do-aplicativo-que-promove-o-sexo-tres-relatam-suas-historias.html

http://manualdohomemmoderno.com.br/tecnologia/3nder-o-aplicativo-para-quem-procura-sexo-tres
https://aoquadrado.catracalivre.com.br/dia-a-dia/3nder-o-app-para-quem-procura-sexo-a-tres-e-outras-aventuras/
Abaixo um video de 26 minutos com entrevistas e mais informacao sobre o novo app.


Sem comentários:

Enviar um comentário